Fotografia: FCV

FC Vizela derrotado pelo Torreense

Particularentre minhotos e equipa da II Liga.

Redação/Lusa
15 Jul 2022

O Torreense, da II Liga portuguesa de futebol, derrotou hoje o Vizela, da I Liga, por 3-1, num encontro de pré-temporada, disputado com público nas bancadas do estádio dos vizelenses, informa o clube minhoto no sítio oficial.

Recém-promovida ao segundo escalão, a formação de Torres Vedras chegou ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo do internacional angolano Mateus, aos 15 minutos.

O Vizela ainda empatou pelo médio ofensivo João Ricardo, de 20 anos, ao minuto 60, mas o Torreense estabeleceu o resultado final no último quarto de hora, com tentos do defesa Simão Rocha, aos 75 minutos, e de João Oliveira, avançado contratado ao Floridsdorfer (Áustria), aos 80.

O treinador dos vizelenses, Álvaro Pacheco, apresentou um ‘onze’ composto pelo guarda-redes Pedro Silva, pelos defesas Koffi Kouao, Bruno Wilson, Aidara e Francis Cann – extremo adaptado a lateral esquerdo -, pelos médios Diego Rosa, Raphael Guzzo e Alex Méndez e pelos avançados Kiko Bondoso, Nuno Moreira e Kévin Zohi, tendo utilizado mais 13 jogadores.

Já a equipa treinada por Nuno Manta Santos alinhou com Vágner na baliza, Rui Silva, Rui Silva, Pedro Machado, João Pereira e Simão Rocha na defesa, João Lameira, Guilherme Morais e Midana Sambú no meio-campo, e Diego Raposo, Mateus e João Oliveira no ataque.

O Vizela defronta a outra equipa recém-promovida à II Liga portuguesa, a UD Oliveirense, no próximo ‘ensaio’ de pré-época, marcado para terça-feira, enquanto o Torreense joga com o Vilafranquense, também do segundo escalão, na quarta-feira, em Peniche.





Notícias relacionadas


Scroll Up