Fotografia: DR

Rui Costa diz que o Benfica tem «mais alguns alvos no mercado»

Quando instado a comentar o alegado interesse de vários clubes em Ricardo Horta.

Redação/Lusa
12 Jul 2022

O presidente do Benfica, Rui Costa, garantiu hoje que os ‘encarnados’ têm mais «alvos no mercado» quando questionado em relação a um eventual interesse do FC Porto em Ricardo Horta, futebolista desejado na Luz.

«Não sei onde é que está a ser acompanhado [Ricardo Horta]. O Benfica tem mais alguns alvos no mercado», respondeu o responsável máximo do clube lisboeta à chegada ao estágio que a equipa realiza em Burton Upon Trent, em Inglaterra, e quando confrontado com um alegado interesse da turma portista no avançado internacional português.

Rui Costa acrescentou que é certo que o plantel do Benfica não será de 38 jogadores e que a estrutura ‘encarnada’ sabe o que está a fazer.

«O Benfica tem mais alguns alvos no mercado. Assim como vocês percebem que não vamos ficar com 38 jogadores. Fizemos esta escolha e, embora tenhamos vindo para estágio, sabemos o que estamos a fazer. Não vamos ficar com 38 jogadores no plantel. Há gente que ainda vai sair, há gente que ainda vai entrar. Independentemente dos nomes, temos muitos alvos e estamos a tentar fazer as coisas da melhor maneira possível, com cabeça e com consciência», referiu.





Notícias relacionadas


Scroll Up