Fotografia: DR

SC Braga goleou no primeiro teste de pré-temporada

Venceu UD Oliveirense,por 6-2, em Fão.

Luís Filipe Silva
6 Jul 2022

O SC Braga goleou hoje a UD Oliveirense, da II Liga, por 6-2, no primeiro teste de pré-temporada, que decorreu em Fão, à porta fechada.

Os arsenalistas briram o marcador aos 22 minutos, num auto-golo de Vasco Gadelho . Dois minutos depois, Schurrle elevou para 2-0. A  Oliveirense reagiu o chegou ao golo aos 37 minutos por intermédio de Marcelo. Mas a equipa de Artur Jorge elevou para 3-1, ainda antes do intervalo, com um golo da autoria do jovem Dinis Rodrigues, aos 44 minutos.

No segundo tempo,  destacou-se o Vitinha, com um hat-trick, que dilatou a vantagem do SC Braga para números elevados. O jovem avançado de Cabeceiras de Basto fez o 4-1 (61’) e três minutos depois, a UD Oliveirense reduziu a desvantagem através da marcação de uma grande penalidade convertida por Jaiminho. Ao minuto 77, Vitinha bisou no encontro com um remate colocado e  dois minutos dos 90  fez hat-trick, fechando a contagem.

O clube arsenalista iniciou a partida com Matheus, Victor Gómez, Niakaté, Sequeira, Paulo Oliveira, Mario González, Gorby, Schurrle, Hernâni, Álvaro Djaló e Castro. Jogaram ainda Tiago Sá , Lukas Hornicek, Zé Carlos, André Horta, Dinis Rodrigues, Moura, Borja, Vitinha, Bruno Rodrigues, Tormena, Lucas Mineiro, Iuri Medeiros, Al Musrati, Ricardo Horta e Fabiano.





Notícias relacionadas


Scroll Up