Ricardo Horta diz que objetivo do SC Braga é fazer mais e melhor em 2022/23
«Está a ser um bom regresso, estou a adaptar-me às novas ideias do mister e à nova dinâmica do grupo. Tem sido um bom dia, um bom regresso e estou feliz. De certeza que vai ser uma excelente época», vincou o internacional português que tem sido apontado ao Benfica.
O internacional português Ricardo Horta regressou hoje aos trabalhos do Sporting de Braga na preparação da temporada futebolística 2022/23, frisando que o objetivo da equipa passa por «melhorar a época anterior».
O avançado de 27 anos, ‘capitão’ e melhor marcador de sempre dos guerreiros do Minho, com 93 golos, parte para a sétima temporada ao serviço dos minhotos, ainda que seja público o interesse do Benfica na sua contratação.
Hoje, juntou-se ao plantel, que já trabalha há uma semana, atraso justificado por ter terminado a época mais tarde, ao serviço da seleção nacional – David Carmo, Mario González e Dinis Rodrigues também regressaram esta segunda-feira.
O jogador disse estar «com muito boas expectativas» em relação à época que se avizinha.
«Já conhecemos o ‘mister’ Artur Jorge de há dois anos, quando fez cinco jogos connosco, sabemos as ideias que tem, o futebol que gosta de praticar, o grupo está a aceitar bem isso e de certeza que vai ser uma excelente época, com o objetivo de melhorar a época anterior”, disse.