Fotografia: PVS

Moreirense arranca com ambição e… grupo reduzido

A turma de Moreira de Cónegos, que falhou a 13.ª presença, e nona seguida, na elite, vai estagiar em Ofir, de 11 a 16 de julho, sendo ainda desconhecido o calendário das partidas de preparação.​​​​​​​

Pedro Vieira da Silva / Lusa
4 Jul 2022

O recém-despromovido Moreirense está avisado para as “nuances muito próprias” da II Liga, constataram hoje o treinador Paulo Alves e os futebolistas Kewin Silva e Luís Rocha, à margem do primeiro treino da época.

“Será extremamente importante saber aquilo que vamos encontrar. A II Liga não é melhor nem pior do que o escalão principal, mas é diferente e tem nuances muito próprias e as suas características, sendo a competitividade a mais importante. É preciso gente que traga esse ‘know-how’ e conhecimento e que se possa de alguma maneira expressar em termos de qualidade”, notou aos jornalistas Paulo Alves, na academia do clube minhoto.

O Moreirense evoluiu pela primeira vez no relvado, na sequência de dois dias reservados a exames médicos e testes físicos, que já contaram com os defesas Alhassane Sylla (ex-Rio Ave) e Luís Rocha (ex-Desportivo de Chaves) e o médio Pedro Aparício (ex-Mafra).





Notícias relacionadas


Scroll Up