Fotografia: DR

Adeptos do Vitória SC não faltaram à chamada no treino aberto

Clube parte amanhã para Melgaço onde vai cumprir estágio de pré-temporada.

Luís Filipe Silva
2 Jul 2022

Foram largas centenas de adeptos que hoje de manhã marcaram presença no treino aberto do Vitória SC. Ávidos para ver em ação os seus jogadores, os apoiantes encheram a bancada da Academia Desportiva e tributaram os atletas com os primeiros aplausos da temporada.

O técnico Pepa falou à comunicação social e destacou a urgência de preparar com as devidas cautelas o jogo da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, frente aos húngaros da Academia Puskas, um adversário não muito conhecido mas que é perigoso. «O clube se calhar muitas pessoas não conhecem, mas nós conhecemos bem. Não preciso de estar a dar alerta. Interessa é estarmos identificados e perceber o que vamos ter pela frente. É uma equipa com qualidade, o clube em si é novo, recente, não é muito conhecido em termos internacionais, mas na Hungria está a crescer há muito tempo», disse.

Rochinha, Bruno Duarte e Gonçalo Nogueira, em gestão de esforço, Tomás Händel, lesionado, e Herculano, integrado na seleção portuguesa sub-18,  não marcaram presença no treino de hoje,

O Vitória SC parte amanhã para Melgaço, onde vai cumprir o seu estágio de pré-temporada até ao dia 9 de julho.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up