Fotografia: DR

«Ricardo Horta apresenta-se segunda feira»

Presidente do arsenalistas deixou bem claro que não vende abaixo do valor justo.

Luís Filipe Silva
1 Jul 2022

O presidente do SC Braga, António Salvador, disse hoje que Ricardo Horta se apresenta segunda-feira em Braga. O líder dos arsenalistas, que falava á margem da assinatura do contrato com o novo patrocinador principal da camisola do SC Braga, referiu-se deste modo ao eventual interesse do Benfica no jogador.

«Fala-se tanto em Ricardos que eu já estou cansado de ouvir falar em Ricardos durante um mês e tal. O Ricardo Horta é um jogador que, na segunda-feira, vai apresentar-se ao trabalho, como o  David Carmo. Como sabem esteve na seleção, é o nosso capitão, é um jogador muito importante para o nosso clube e, depois de umas merecidas férias, na segunda-feira vai-se apresentar  ao serviço e vai começar a trabalhar e a preparar-se para uma época nova», disse.

António Salvador deu ainda uma “alfinetada” ao clube lisboeta pela abordagem que fez ao jogador. «Em Portugal, os clubes estavam habituados a não dar o valor devido aos jogadores, mas essa tradição tem mudado nos últimos tempos e começa a haver uma grande diferença. Há muitas formas de abordagem, uns vão por terceiros, pelos jornais e comunicação social, outros abordam de uma forma institucional, correta, com lisura, e aí poderemos conversar e analisar as propostas».

Defendendo a tese de que «o SC Braga terá que vender neste defeso» ou «na reabertura do mercado, em dezembro», Salvador sublinhou também que «as vendas serão sempre feitas pelo justo valor dos atletas».





Notícias relacionadas


Scroll Up