Fotografia: SC Braga

Gonçalo Nunes (ex-Sporting) é o novo técnico da equipa feminina do SC Braga

O novo treinador, que trabalhou também no Amora e no Estoril Praia, terá a coadjuvá-lo o adjunto João Castelo-Branco, o treinador de guarda-redes Clemente Pimenta, o analista Márcio Santos e preparador físico João Atalaia.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
30 Jun 2022

O Sporting de Braga contratou o técnico Gonçalo Nunes, que era treinador adjunto do Sporting, para orientar a equipa sénior feminina de futebol, anunciou hoje o clube.

O novo treinador, que trabalhou também no Amora e no Estoril Praia e que ao serviço Sporting conquistou a Taça de Portugal 2021/22 e a Supertaça de 2022, assinou um contrato válido por duas épocas e terá a coadjuvá-lo o adjunto João Castelo-Branco, o treinador de guarda-redes Clemente Pimenta, o analista Márcio Santos e preparador físico João Atalaia.

O treinador de 47 anos não esconde o entusiasmo pela nova etapa na sua carreira e destaca a ambição do SC Braga de estar na discussão de todos os troféus nacionais.

“O Sporting de Braga é um clube ambicioso, tal como eu. As primeiras impressões foram excelentes. É um clube com muitas condições, recursos logísticos e humanos e que tem um gosto e um carinho muito grande pelo futebol feminino”, referiu o treinador, de 47 anos, assumindo a ambição de lutar por todos os troféus a nível nacional.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up