Fotografia: CM Valença

Campo do Valenciano transforma-se em parque de diversões do Alto Minho

Até ao dia 17 de julho.

Redação/Lusa
29 Jun 2022

O complexo desportivo do Sport Clube Valenciano está transformado, a partir desta quarta-feira, no maior parque de diversões do Alto Minho. A transformação, no âmbito da iniciativa Family Party, permanece até ao dia 17 de julho, informa a Câmara Municipal de Valença.

Em comunicado, a autarquia adianta que o parque integra uma área de sete mil metros quadrados de estruturas como insufláveis, piscina, recinto da festa da espuma, trampolins, campos de golfe, entre outros. O complexo funciona entre as 14h00 e as 19h00, com mais de 30 atividades diferentes.

Até aos dois anos de idade, as crianças não pagam entrada e não necessitam de bilhete, sendo necessário apresentar documento de identificação para comprovar idade. A partir dos dois anos, os bilhetes de um dia têm um custo de cinco euros e a pulseira, para todos os dias, tem o valor de 20 euros. Os bilhetes, incluem participação em todas as diversões, podem ser adquiridos no local. A Câmara alerta ainda que é obrigatório uso de meias ou meia-pé para utilização das diversões.

A iniciativa do Valença Family Party é organizada pelo Sport Clube Valenciano, em parceria com a empresa PerfectBrigade, e conta com o apoio do município de Valença. ” Esta é uma oportunidade para passar um dia divertido, em família, com um grande leque de oferta de atividades que pretende encantar dos mais pequenos aos mais graúdos”, revela a autarquia.





Notícias relacionadas


Scroll Up