Fotografia: CM Ponte de Lima

Art’in Lima 2022 abre ao público no sábado

Mostra prolonga-se até ao dia 25 de setembro.

Redação/Lusa
29 Jun 2022

A Mostra de Arte Contemporânea Art’In Lima abre ao público no sábado, dia 2 de julho, às 16h30, na Capela das Pereiras, em Ponte de Lima. A edição deste ano é consagrada aos Elementos Naturais, revela a Câmara Municipal do concelho.

Até ao dia 25 de setembro a Art’In Lima apresenta ao público 120 obras, em representação de cerca de 80 artistas nacionais e internacionais, nas áreas da pintura, desenho, fotografia, vídeo, escultura e instalação de arte. A exposição vai passar também, para além da Capela das Pereiras, pelos edifícios históricos do Museu dos Terceiros, Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde e Torre da Cadeia Velha, informa a autarquia.

A edição de 2022 da Mostra de Arte Contemporânea, adianta a Câmara, em comunicado, “continua a aposta do Município em fazer de Ponte de Lima um importante ponto de encontro para a arte contemporânea, transformando o Centro Histórico desta importante vila num espaço para onde convergem muitas das últimas tendências da criação artística”. A nova avança ainda que “o público que vai acorrer a Ponte de Lima nos próximos meses terá neste evento mais uma relevante manifestação da vasta e diversificada oferta cultural do Município”.





Notícias relacionadas


Scroll Up