Fotografia: Gil Vicente FC

Médio Pedro Tiba é reforço do Gil Vicente

O experiente jogador, que ainda representou Vitória de Setúbal, Desportivo de Chaves ou Valladolid, admitiu que já ter trabalhado com o treinador, Ricardo Soares, nos transmontanos (2016/17), e com o diretor desportivo, Tiago Lenho, “pesou bastante” na sua escolha pelo Gil Vicente.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
24 Jun 2022

O médio Pedro Tiba é o mais recente reforço do Gil Vicente, tendo assinado contrato por duas épocas, até 2024, anunciou hoje o clube de Barcelos, que disputa a I Liga portuguesa de futebol.

“Estive quatro anos fora e concretizei todos os meus objetivos, joguei nas competições europeias e fui campeão. Agora, decidi que era o momento de voltar ao meu país e o Gil Vicente parece-me o clube perfeito para isso, estou muito feliz”, disse o jogador, de 33 anos, em declarações reproduzidas nos meios de comunicação do clube.

Tiba regressa a Portugal depois de quatro temporadas ao serviço dos polacos do Lech Poznan, que o contratou ao Sporting de Braga em 2018.

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up