Fotografia: Gisela João/Facebook

Festival Contrasta leva Gal Costa, António Zambujo e Gisela João a Valença

Nos dias 15, 16 e 17 de julho.

Redação/Lusa
22 Jun 2022

Gal Costa, António Zambujo e Gisela João estão entre os artistas que vão atuar na primeira edição do Festival Contrasta. O evento está marcado para julho, nas Cortinas de São Francisco, em Valença.

“Nos dias 15, 16 e 17 de julho, a Ritmos, promotora responsável pelo festival Vodafone Paredes de Coura, apresenta pela primeira vez o Festival Contrasta, com o apoio do Município de Valença”, revela a organização do festival, em comunicado. “Com o objetivo de repetir anualmente o conceito, este novo festival, apresenta alguns dos nomes mais marcantes da atualidade musical”, acrescenta.

Com dois concertos em cada um dos dias, a primeira edição do Festival Contrasta abre, no dia 15 de julho, com António Zambujo e Irma. Seguem-se os concertos de Gisela João e Tiago Nacarato, no dia 16, e Gal Costa e Tainá, no último dia de festival.

Os espetáculos acontecem nas Cortinas de São Francisco, “na emblemática Fortaleza de Valença”. Os bilhetes estão à venda a partir desta quarta-feira, dia 22 de junho, e têm um custo de dez euros, no caso do passe diário, e de 20 euros, no caso do passe de três dias.





Notícias relacionadas


Scroll Up