Fotografia: DR

Feira do Livro regressa a Ponte de Lima no final de julho

A 26.ª edição vai realizar-se ao ar livre, no espaço panorâmico da Expolima.

Redação/Lusa
22 Jun 2022

A XXVI Feira do Livro de Ponte de Lima vai decorrer entre os dias 21 e 24 de julho, na Expolima. O objetivo do programa desta edição é, segundo o comunicado da Câmara Municipal, pôr os leitores à conversa com autores e oferecer às crianças animação cultural.

A 26.ª edição da Feira do Livro de Ponte de Lima vai realizar-se ao ar livre e a programação conta ações como lançamentos de livros, conversas com escritores, espetáculos infantis, concertos musicais, tertúlias, oficinas e a descoberta de novos talentos literários. Diversos autores locais e nacionais vão marcar presença no evento, com destaque para uma noite dedicada à Poesia, com uma sessão em tributo ao género literário.

A presente edição é organizada pelo município, em parceria com a livraria local “A União”, que vai representar as principais editoras nacionais, e com a  colaboração da Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima, da ESA-IPVC | Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, da Universidade Aberta e do Centro de Estudos Regionais de Viana do Castelo. A Feira vai estar aberta de quinta-feira a sábado, das 10h00 à meia noite, e ao domingo, entre as 10h00 e as 20h00.





Notícias relacionadas


Scroll Up