Fotografia: DR

Vitória SC arrancou hoje para a nova época com exames médicos

Matheus Índio e Anderson Silva já estão em Guimarães.

Luís Filipe Silva
20 Jun 2022

O Vitória SC iniciou hoje de manha a sua pré-temporada para 2022/23 com a habitual bateria de exames médicos que estão a ter lugar na Academia do clubee.

As novidades neste regresso da equipa vitoriana após as férias foram as presenças dos reforços Matheus Indio e Anderson Silva.

Ainda no que diz respeito a reforços, Ryoya Ogawa juntar-se-á aos trabalhos até ao final de junho e Jota Silva esteve ausente por motivos pessoais.

Do plantel que hoje se apresentou em Guimarães, fazem parte:Alberto Costa, Mamadou Tounkara, Afonso Freitas, Gonçalo Nogueira, Dani Silva e Jason Bahamboula (todos provenientes da equipa B, sub-23 e sub-19).

Do ano passado trasitam: Bruno Varela, Antal Bencze, Matous Trmal, Miguel Maga, Bruno Gaspar, Abdul Mumin, Jorge Fernandes, André Amaro, Hélder Sá, Ibrahima Bamba, Nicolas Janvier, Tiago Silva, Gui, Rúben Lameiras, Rochinha, Nelson da Luz e Bruno Duarte.

Tomás Händel, a recuperar da operação à lesão muscular na coxa esquerda, é o único nome no boletim clínico.

Por seu turno Celton Biai, Falaye Sacko, Alfa Semedo, André Almeida e Herculano, vão apresentar-se mais tarde na cidade-berço, com a devida autorização do clube, uma vez que estiveram ao serviço das respetivas seleções nacionais durante grande parte do mês de junho.

Para o dia 25 de junho está marcado o primeiro jogo de preparação, frente à Seleção sénior da Associação de Futebol de Braga, na Academia do Vitória Sport Clube, com as restantes partidas a serem conhecidas num futuro próximo.





Notícias relacionadas


Scroll Up