Fotografia: DR

Festa da Comunidade com «forte adesão» da população de Merelim (S. Pedro) e Frossos

A animação musical e o porco no espeto oferecido pela União de Freguesias cativaram os habitantes e bracarenses de outras zonas.

Redação
12 Jun 2022

Na passada sexta-feira, Dia de Portugal, centenas de pessoas passaram pelo Parque de Gerizes para participarem na Festa da Comunidade organizada pela Junta da União de Freguesias de Merelim (S. Pedro) e Frossos. Adélia Silva, presidente da autarquia local, fala numa «iniciativa especial que reúne população de diferentes idades» e que é para continuar.

À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, a União de Freguesias de Merelim e Frossos viveu com muita intensidade mais uma Festa da Comunidade. A presidente de Junta faz um balanço muito positivo da atividade.

«A forte adesão do público é o melhor balanço que podemos fazer desta iniciativa que, ano após ano, apresenta um programa muito variado. À população local juntaram-se muitos outros bracarenses que usufruíram deste belo parque de lazer que reúne todas as condições para acolher grandes eventos e momentos de convívio. A Junta de Freguesia continuará, por isso, a apostar nestas iniciativas, envolvendo jovens, adultos e seniores», disse Adélia Silva.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up