Fotografia: DR

Celorico de Basto reabilita estação de Codessoso

Celorico de Basto inaugurou ontem a Estação de Codessoso, depois de meses de intervenção para a total reabilitação do edifício e concluída a pavimentação de um percurso de 4,5 quilómetros da ecopista da Linha do Tâmega. Segundo o presidente da Câmara Municipal, José Peixoto Lima, «com a reabilitação desta estação, a par da reabilitação da […]

Redação
12 Jun 2022

Celorico de Basto inaugurou ontem a Estação de Codessoso, depois de meses de intervenção para a total reabilitação do edifício e concluída a pavimentação de um percurso de 4,5 quilómetros da ecopista da Linha do Tâmega.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, José Peixoto Lima, «com a reabilitação desta estação, a par da reabilitação da Casa da Taipa em Canedo, da estação de Mondim e da estação de Lourido estamos a dar passos seguros para transformar esta ecopista numa das melhores ecopistas do país».

Esta estação terá por objetivo «ser um espaço de apoio aos utentes da ecopista, mas também um espaço de serviços para todas as pessoas desta freguesia, bem demonstrativo com esta festa do mel».

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up