Fotografia: DR

SC Braga segura guarda-redes dos sub-19 com contrato até 2026

Vai ser integrado na equipa de sub-23 na próxima época desportiva.

Luís Filipe Silva
8 Jun 2022

O SC Braga assinou um contrato profissional com João Carvalho, guarda-redes da equipa de sub-19, que ficou assim vinculado aos arsenalistas até 2026.

João Carvalho é internacional pelas seleções jovens e vai a caminho da terceira época no SC Braga. Na próxima temporada, o jovem guarda-redes vaiintegrar o plantel da equipa sub-23.

«Estou muito feliz e orgulhoso por todo o trajeto que tenho vindo a fazer. Assinar um contrato profissional com este grande Clube, que nos dá tudo o que precisamos para chegar a patamares superiores, deixa-me muito feliz. É sinal que o trabalho está a ser bem feito.

No próximo ano gostava de jogar na equipa Sub-23 com regularidade e continuar a ser convocado para a seleção. Tenho o objetivo de no espaço de cinco anos chegar à equipa principal. O jogo tem outra intensidade, outra exigência a nível mental. Os jogadores são mais velhos, mais experientes. Esse nível deixa-me mais próximo de uma realidade da equipa A, o que é muito positivo», disse João Carvalho aos canais do clube.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up