Fotografia: DR

Óquei de Barcelos defronta hoje à noite FC Porto

Partida tem lugar logo, às 21h30, no Pavilhão Municipal de Barcelos.

Luís Filipe Silva
4 Jun 2022

O Óquei de Barcelos recebe logo à noite o FC Porto, às 21h30, no pavilhão Municipal de Barcelos, no segundo jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional da I Divisão. Embora nada fique decidido neste jogo, uma vez esta eliminatória é decidida à melhor de cinco triunfos, os barcelenses, que perderam o primeiro jogo no Dragão, por 8-4, querem vencer para empatar a contenda e continuar com sérias hipóteses de marcar presença na final.

O técnico Rui Neto, em declarações produzidas ao canal do clube barcelense, considerou o jogo de elevado grau de dificuldade, mas sem cariz decisivo.

«É um jogo importante, mas não é de tudo ou nada. Jogamos em casa e queremos vencer para igualar a eliminatória. Dentro da pista já demonstramos que os jogos entre nós e o FC Porto são muito equilibrados e os detalhes fazem a diferença. Num jogo só, numa final, a probabilidade do FC Porto ganhar é um pouco maior, mais numa eliminatória a cinco jogos sabemos que é diferente. Sabemos a qualidade do nosso adversário, não só individual como coletiva, se calhar é a equipa que está em melhor momento de forma nesta altura. É com todas essas nuances que vamos fazer tudo para vencer o jogo», disse.
Também hoje, às 20h30, 0 Benfica recebe o Sporting, em partida a contar para as meias-finais da prova.





Notícias relacionadas


Scroll Up