Fotografia: DR

Jota Silva é reforço do Vitória SC

Vitorianos garantem mais uma novidade para 2022/23.

Luís Filipe Silva
1 Jun 2022

O Vitória SC assegurou hoje a contratação de Jota Silva, avançado que chega à cidade-berço a custo zero, proveniente do Casa Pia. O jogador foi figura de destaque no trajeto que levou o clube de Lisboa até à I Liga, tendo jogado em 39 jogos e apontado 14 golos. Jota Silva assinou um contrato válido até 2025.

Através dos canais do clube, Jota Silva, explicou as razões que o levaram a decidir pelo clube da cidade-berço.

«Sou ambicioso e determinado, acho que são duas características que se enquadram muito bem na minha forma de ser. Enquanto jogador, sou um jogador que vai dar tudo dentro de campo, que tem golo, que é rápido, que cria desequilíbrios e que, mais importante, trabalha em prol da equipa e sou um desses jogadores. Desde o momento em que pisar o relvado do D. Afonso Henriques, desde o momento em que entrar na Academia, vou dar sempre tudo de mim, vou deixar tudo dentro de campo pelo Vitória.

O que mais me aliciou, não é preciso estar com muitas palavras para descrever o porquê. Acho que é o sonho de qualquer jogador poder jogar no Vitória. Os adeptos são incríveis, seja em casa, seja fora, são apaixonados pelo clube, seguem o clube para todo o lado e isso é uma das coisas que alicia os jogadores a virem para cá. Representar a Seleção Nacional é um sonho que qualquer jogador português tem, e acho que estou no clube certo para poder alcançar esse sonho. Acho que está cada vez mais perto, e acho que vai ser aqui no Vitória que vou conseguir alcançar esse objetivo. Mais que um sonho, é um objetivo», frisou





Notícias relacionadas


Scroll Up