Fotografia: DR

Jorge Palma atua no Espaço Vita

Na sexta-feira à noite.

Rita Cunha
1 Jun 2022

Jorge Palma atua na próxima sexta-feira, dia 3 de junho, no Espaço Vita. Neste espetáculo, com início marcado para as 21h30, o artista vai apresentar-se na sua formação de trio acústico.

Vicente Palma e Gabriel Gomes (ex-Madredeus e Sétima Legião), são os dois músicos que o acompanham no seu formato acústico. Vicente surge na guitarra, no piano ou na voz, acompanhando Jorge Palma em alguns dos temas que juntos já tocam há mais de uma década. Gabriel Gomes oferece a sonoridade do seu acordeão para criar ambientes verdadeiramente íntimos e especiais.

Compositor e intérprete admirado pelos colegas, amado pelo público, Jorge Palma tem um percurso de vida marcado pela música. Exímio pianista, começou a aprender a tocar este instrumento apenas com seis anos de idade. Durante a adolescência e a par da formação erudita começa a interessar-se pelo rock’n’roll. Em 1991 dita o álbum “Só”, ao que se seguiram “Voo Nocturno”, “Com todo o respeito” e “SÓ ao vivo”.

Venceu o prémio José Afonso em 2002, e em 2008 e 2012 foi o vencedor do Globo de Ouro na categoria de melhor intérprete individual.

Os bilhetes custam 20 e 25 euros e podem ser adquiridos na Ticketline.





Notícias relacionadas


Scroll Up