Fotografia:

CC “Os Torreenses” recebidos na Câmara de Valença pela subida à I Divisão

Clube do concelho de Valença regressa ao escalão principal da AF Viana do Castelo 20 anos depois.

1 Jun 2022

O Clube Caçadores “Os Torreenses foram recebidos nos Paços do Concelho de Valença pelo presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, que homenageou a coletividade pela

recente subida à I Divisão da AF Viana do Castelo

Nos Paços do Concelho, jogadores, equipa técnica, dirigentes e adeptos foram recebidos pelo presidente da Câmara e pelo vereador do Desporto, Arlindo Sousa, numa cerimónia simples mas carregada de alegria e emoção.
Vinte anos depois, este clube histórico do nosso concelho regressa ao principal palco do futebol da alto-minhoto honrando elevando o nome da Valença no desporto regional.
Durante o seu discurso, José Manuel Carpinteira referiu que teve a oportunidade de, durante a temporada, acompanhar vários jogos do clube e de ver o espírito de equipa e a solidariedade entre cada um dos elementos do plantel.
«Se um jogador perdesse uma bola fosse, lá estava um colega para fazer a compensação. Se o jogo apelava ao espírito de sacrifício, todos remavam para o mesmo lado. Do lado de fora, as bancadas constantemente repletas num apoio incessante e a uma só voz por parte dos torreenses” explicou.
O clube, jogadores, equipa técnica e dirigentes receberam um lembrança do município e brindaram com um verde de honra.
O vice-presidente do clube, Cristóvão Pereira, também realizou um emotivo discurso agradecendo o gesto da Câmara Municipal e deu os parabéns a toda estrutura ‘Torreense’ que trabalhou, incansavelmente, para o concretizar deste objetivo. No final, também ofereceu uma lembrança do clube ao executivo camarário.




Notícias relacionadas


Scroll Up