Fotografia:

«Não tenho nenhuma proposta de renovação»

SC Braga joga amanhã em Famalicão e este poderá ser o último jogo de Carvalhal à frente dos arsenalistas

14 Mai 2022

À margem do último jogo da Liga, agendado para amanhã, em Famalicão, Carlos Carvalhal garante que não recebeu qualquer proposta de renovação por parte de António Salvador e que só «segunda ou terça-feira» vai reunir com o presidente para discutir uma eventual continuidade ao serviço do Sp. Braga.

Jogo com o Famalicão

É um jogo em que temos muita ambição, temos objetivos bem definidos e vamos tentar vencer para conseguir o terceiro melhor registo pontual da história do clube. É isso que nos anima, mas não jogamos sozinhos. O Famalicão tem excelentes executantes, fez um campeonato aquém do seu real valor, reencontrou-se nos últimos jogos e vai estar muita gente no estádio. Jogar em Famalicão é sempre um alicante, o Sp. Braga não vence lá há muitos, muitos anos e a tarefa é muito difícil. Vamos à luta para tentar buscar os três pontos com determinação para finalizar bem o campeonato.

«Vamos falar»

Tive dois anos de contrato, nesses dois anos tive oportunidade de sair, melhorar as minhas condições financeiras – desportivas nunca saberei – e o contrato está a terminar. Ficou apontada uma conversa com o presidente depois de terminar o campeonato para segunda ou terça-feira e vamos falar. No entanto, o que me motiva, e digo isto de coração, é ganhar o jogo de amanhã. Apenas e só.

Mas gostava de continuar?

Não é uma questão de gostar ou não, é o que é. As pessoas adultas conversam, exprimem as suas ideias, os lados positivos e negativos da época e poderá haver entendimento ou não. Nada tem a ver com gostar ou não [de continuar].

Houve ou não uma proposta de renovação?

Não tenho proposta nenhuma. Já disse que a conversa [com o presidente António Salvador] ficou para o final da época. Depois logo se verá.





Notícias relacionadas


Scroll Up