Fotografia: GDAS

GDAS ultrapassa barreira dos 200 atletas em competição

«Já somos 207 com o ADN do GDAS. A nossa família cresceu e já somos 207 em competição» e, por isso, o clube de Braga decidiu assinalar a marca com «uma foto de família», destaca o clube de Braga.

Pedro Vieira da Silva
10 Mai 2022

Um, dois, três, 10, 90, 180, 198, 199… 200. Agora, 207. O Grupo Desportivo André Soares tem, nesta altura, 207 atletas a competir. Um número assinalável e que foi assinalado com uma foto de família em tamanho XL (e ainda faltaram alguns elementos).

«Já somos 207 com o ADN do GDAS. A nossa família cresceu e já somos 207 em competição» e, por isso, o clube de Braga decidiu assinalar a marca com «uma foto de família», ressalvando, todavia, que «não foi possível reunir todos mas, mesmo assim, conseguimos reunir um número interessante para marcar a data».
«É um sinal de qualidade e de que acreditam no nosso projecto e agradecemos a todos os que nos apoiam», vincam os responsáveis do clube amador da capital minhota.

 

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up