Fotografia: DR

Bruno Castro é o novo técnico do Torcatense

Está encontrado o sucessor de Miguel Magalhães no Torcatense. A direção do clube de S. Torcato apostou em Bruno Castro para orientar o clube em 2022/23 na disputa da Divisão de Honra da AF Braga. Bruno Castro terminou a época passada como adjunto no Torcatense e agora é promovido técnico principal pela direção, tendo em […]

Luís Filipe Silva
4 Mai 2022

Está encontrado o sucessor de Miguel Magalhães no Torcatense. A direção do clube de S. Torcato apostou em Bruno Castro para orientar o clube em 2022/23 na disputa da Divisão de Honra da AF Braga. Bruno Castro terminou a época passada como adjunto no Torcatense e agora é promovido técnico principal pela direção, tendo em conta o conhecimento que tem não só da equipa principal mas também do futebol de base da coletividade.
«É com orgulho imenso que assumo o comando técnico da equipa do GDU Torcatense.
Iniciar o meu percurso de treinador principal num clube tão carismático e desta grandeza, só podia estar grato pela oportunidade.
O GDU Torcatense não é um clube para jogar neste patamar e de tudo faremos para honrarmos a camisola que vestimos e para lutarmos por mais e melhor», disse o jovem técnico aos canais do clube.




Notícias relacionadas


Scroll Up