Fotografia: DR

SC Braga vai «lutar e acreditar até ao fim» em Oliveira de Azeméis

O duelo entre a UD Oliveirense e o SC Braga B está agendado para este domingo, às 19h00. À mesma hora, no Estádio do Bonfim, disputar-se-á o jogo entre o Vitória FC e a UD Leiria.

Pedro Vieira da Silva
30 Abr 2022

O SC Braga B, orientado por Artur Jorge, precisa de vencer, amanhã, em casa da UD Oliveirense, que já assegurou o primeiro posto na série 2 da Liga 3 e a consequente subida de divisão, e esperar que o Vitória FC faça o mesmo na receção à UD Leiria para garantir o segundo lugar, que dá acesso à disputa do play-off de subida com o segundo classificado da série 1.

«Não dependemos só de nós e vamos ter pela frente a equipa que é primeira classificada desta série e que por aquilo que fez é uma justa vencedora. A mensagem que passei aos jogadores foi de lutar e acreditar até ao fim, tal como temos feito semanalmente. Entramos na última jornada preparados para ter a mesma abordagem ao jogo, o mesmo compromisso, seriedade e vontade de ganhar que temos tido em jogos anteriores. É importante reforçar a coragem que tivemos sempre de assumir a candidatura à subida para podermos ter desafios exigentes. Isso os jogadores tiveram sempre. Os atletas que estiveram disponíveis para poder dar o contributo nesta segunda fase fizeram-no de uma forma equilibrada, muito consistente e deram sempre uma resposta muito boa. Portanto, essa é a resposta que espero continuar a ter e ir em busca da vitória, dependendo depois do resultado do outro jogo entre o Vitória FC e a UD Leiria. Teremos que cumprir a nossa parte e dar o nosso melhor», destacou, na antevisão da partida, o técnico dos bês minhotos.

Hoje, o Vitória de Guimararães B também luta pelo segundo lugar que dá acesso ao play-off que permite continuar a sonhar com a subida à II Liga.

Confira AQUI os jogos e resultados.





Notícias relacionadas


Scroll Up