Fotografia: DR

Tiago Sá na baliza frente ao Belenenses SAD

Matheus ressentiu-se de um choque frente a um jogador do FC Porto e para por precaução.

Luís Filipe Silva
29 Abr 2022

A recuperação do guarda-redes Matheus para o jogo de amanhã frente ao Belenenses SAD, no Jamor, afigura-se bastante difícil, pelo que o técnico Carlos Carvalhal avançou hoje, na conferência de imprensa de antevisão da partida, que Tiago Sá deverá assumir o posto diante da equipa de Belém.

«Dificilmente o Matheus recuperará. Ele apresenta uma dor fruto de um choque com um jogador do FC Porto e não queremos correr o risco de agravamento, se for caso disso, avança do Tiago Sá, um excelente guarda-redes, grande profissional, super bracarense e um jogador de balneário, alguém que gostaria de ter ao meu lado em todas as equipas. Se tudo correr normalmente, o Matheus jogará com o Arouca e em Famalicão, na última jornada, estará na baliza o Hornicek, um guarda-redes de grande capacidade, que na Liga 3 tem feito excelente trabalho. Já se estreou na Taça e terá a possibilidade de se estrear no Campeonato», frisou.

Entorse num tornozelo afasta Iuri Medeiros até ao final da época

Por outro lado, Iuri Medeiros não joga mais até final desta temporada, devido a uma entorse de pouca gravidade mas que exigirá um tratamento de duas a três semanas. «Não valerá a pena forçar e agravar uma situação quando se está perto do final da época. É melhor o jogador debelar a lesão e começar em força a pré-temporada», frisou Carlos Carvalhal.





Notícias relacionadas


Scroll Up