Fotografia:

SC Braga segura guarda-redes Bernardo Fontes até 2026

Tem sido um das revelações nos sub-23 e já fez estreia pela equipa B. Também é presença assídua nos treinos da formação principal.

23 Abr 2022

O SC Braga prolongou hoje o seu contrato com o jovem guarda-redes Bernardo Fontes, o qual passa a estar válido até 2026.

O jovem guarda-redes brasileiro chegou em 2020 aos arsenalistas. Esta época assumiu lugar de destaque na equipa Sub-23 e inclusive já se estreou na Liga 3 ao serviço da Equipa B.

Bernardo Fontes tem marcado também presença assídua nos trabalhos da equipa principal e o clube vê nele uma mais-valia para o futuro.

«Fiquei muito feliz com esta renovação. Era sem dúvida um dos meus objetivos. Quando se está na formação temos vários objetivos, os quais passam por renovar o contrato e chegar à equipa A. Felizmente já tenho integrado os treinos da equipa A e está tudo a correr muito bem.

É muito gratificante poder trabalhar diariamente com o Matheus, com o Tiago Sá e com o mister Eduardo. São pessoas com muita experiência e principalmente com muita humildade, ensinam muito aos atletas mais novos. São profissionais que já conquistaram muitas coisas, mas continuam a trabalhar com o mesmo empenho e com a mesma ambição. Isso motiva-me a trabalhar ainda mais.

O Clube é fantástico. Todas pessoas que trabalham comigo ajudam-me bastante. A integração no Clube e na cidade foi muito fácil», disse o guarda-redes em declarações aos canais do SC Braga.





Notícias relacionadas


Scroll Up