Fotografia: Dr

Pepa quer Vitória «com energia toda direcionada» para bater o Tondela

Técnico ainda acredita que pode chegar ao quinto lugar.

Redação/Lusa
23 Abr 2022

O treinador do Vitória de Guimarães, Pepa, afirmou hoje que o «foco» e a «energia» da equipa estão totalmente dirigidos para bater o ‘aflito’ Tondela, amanhã, em partida da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A cinco pontos do quinto lugar a que almeja, ocupado pelo Gil Vicente, a formação vimaranense parte para o duelo no Estádio João Cardoso com «confiança total», não só pelo «último jogo», em que goleou o Paços de Ferreira (4-0), mas também pelo «conforto» com que os jogadores se têm exprimido no relvado, adiantou o técnico.

“A energia vai ser toda dirigida para o jogo de amanhã [domingo], para um jogo tremendamente difícil, numa casa que conheço bem. O foco é só um: os três pontos”, disse, na antevisão à partida marcada para as 20:30.

Depois de “tantos ‘sobe e desce’” a nível exibicional, o ‘timoneiro’ vitoriano realçou que o plantel não pode «deixar fugir» a «consistência» recém-adquirida «por nada» e só admite não conseguir os três pontos se, concluídos os 90 minutos, a equipa beirã, a quem deu os parabéns pela ida à final da Taça de Portugal, «melhor».

O Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga portuguesa, com 42 pontos, defronta o Tondela, 17.º, com 25, em partida agendada para as 20:30 de amanhã, no Estádio João Cardoso, em Tondela, com arbitragem de Gustavo Correia, da Associação de Futebol do Porto.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up