Fotografia: DM

Sugestões do Chef 2022 aguarda volume de negócios na ordem dos 600 mil euros

A apresentação do evento decorreu, hoje, no restaurante Partilha, sito na Rua Dom Frei Caetano Brandão, em Braga.

Carla Esteves
20 Abr 2022

A Associação Empresarial de Braga (AEB), em parceria com um conjunto de parceiros públicos e privados, volta este ano a organizar o evento “Sugestões do Chef”, que visa criar e dinamizar um roteiro de experiências gastronómicas verdadeiramente apelativas, genuínas e saborosas.

Considerada, desde o início, a iniciativa promovida pela AEB com maior retorno económico gerado, o evento promete, este ano, gerar cerca de 600 mil euros de euros de volume de negócios ao longo de toda a campanha.

«Baseados nos resultados alcançados nas edições anteriores da iniciativa, a nossa expectativa é que esta edição possa, envolvendo mais de 35 mil clientes, o que a concretizar-se constituirá um valioso contributo a dinamização do negócio do setor e dos pontos de venda aderentes», afirmou o diretor geral da AEB, Rui Marques.

34 restaurantes 

em 34  dias

A edição de 2022 das Sugestões do Chef decorrerá ao longo de 34 dias, num percurso por 34  restaurantes aderentes de Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro e Vila Verde que prometem menus gastronómicos a preços promocionais, para usufruir bem acompanhado, que incluem sempre o prato principal, a sobremesa e um copo de vinho, e em alguns casos,  ainda uma entrada.

Uma das grandes novidades deste ano é a duplicação dos menus em degustação por parte dos aderentes, sendo que em vez de um menu, cada aderente disporá de dois menus ao longo de toda a campanha, permitindo assegurar uma maior diversidade de especialidades gastronómicas em promoção (68 no total);.disponibilizar um menu alternativo e aumentar a probabilidade de uma nova visita a cada aderente durante a campanha.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up