Fotografia: Boavista

Vilaverdense Pedro Malheiro renova pelo Boavista

Defesa direito de 21 anos assinou até 2025.

Redação/Lusa
18 Abr 2022

O defesa Pedro Malheiro, que estava vinculado até junho de 2023, estendeu contrato por mais uma temporada com o Boavista, até 2024/25, informou hoje o clube da I Liga de futebol.

“Estou muito feliz por renovar pelo meu clube do coração. Fiz parte significativa da minha formação no Boavista, que sempre me proporcionou todas as condições para crescer como homem e jogador. A responsabilidade é cada vez maior e estou preparado para continuar a dar o máximo todos os dias. Tenho um enorme orgulho em fazer parte desta família”, expressou o lateral direito, através do sítio oficial dos ‘axadrezados’ na Internet.

Pedro Malheiro, de 21 anos, já disputou 14 jogos na época de estreia na equipa principal, assumindo que alcançou “um dos maiores objetivos” da carreira, após ter estado quatro anos na formação do Boavista, aos quais juntou uma curta passagem pelo Vilaverdense.

“Estou extremamente orgulhoso do meu percurso, mas agora é preciso trabalhar ainda mais, uma vez que quero continuar a crescer como futebolista para ajudar ainda mais o clube”, advertiu o defesa, que foi titular em 11 ocasiões, a última das quais no triunfo na visita ao Famalicão (2-1), em 02 de abril, em encontro da 28.ª jornada do campeonato.

Natural de Vila Verde, Pedro Malheiro começou a jogar futebol no clube que atualmente compete no Campeonato de Portugal e ainda passou pelas camadas jovens de Sporting de Braga e Palmeiras, antes de sentir o “orgulho de fazer parte da família axadrezada”.





Notícias relacionadas


Scroll Up