Fotografia: DM

Festa do Futebol Feminino regressa a 7 de maio

Após dois anos de ausência devido à pandemia.

Luís Filipe Silva
18 Abr 2022

A Festa do Futebol Feminino da Associação de Futebol de Braga está de regresso a 7 de maio em Padim da Graça. O evento está de volta após dois anos de interregno devido à pandemia e as inscrições poderão ser efetuadas até ao dia 3 de maio.

Na Fase Regional da Festa do Futebol Feminino podem participar equipas de Futebol Feminino de Sub-15 (futebol 7) e sub-13 (futebol 5). As equipas poderão ser representantes de Escolas, Clubes, Centros de Treino ou um Conjunto de Jogadoras que se reúne e que possam constituir uma equipa.

No caso do “Conjunto de Jogadoras” ter atletas federadas, estas só podem participar no evento devidamente autorizadas por escrito pelos clubes onde estão filiadas (remeter esta autorização ás respetivas ADRS), tendo os seus treinadores responsáveis formação técnica ou pedagógica e credenciada pelo IPDJ.

Na fase regional, as equipas vencedoras em cada região, apurar-se-ão para a fase final. Qualificam-se para a Fase Nacional os vencedores regionais nos escalões Sub-13 e Sub-15. Se os vencedores nestes escalões forem: uma equipa de um Clube, um conjunto de jogadoras ou um Centro de Treinos, apura-se também a melhor equipa escolar classificada em cada um dos escalões. 

 





Notícias relacionadas


Scroll Up