Fotografia: SCB

SC Braga diz adeus à Liga Europa

Arsenalistas perdem na Escócia, ante o Rangers, e falham passagem às meias-finais.

José Costa Lima
14 Abr 2022

O SC Braga despediu-se na noite desta quinta-feira da Liga Europa ao perder por 3-1 no Ibrox Stadium, anfiteatro do Rangers. A equipa escocesa operou, assim, a reviravolta na eliminatória, depois de ter perdido por 1-0 na primeira-mão destes quartos de final da competição.

O Rangers entrou a todo o gás e logo aos 2′ inaugurou o marcador, por James Tavernier. O SC Braga foi aguentando o resultado, mas antes do intervalo acabou por ficar sem menos um homem. Tormena cometeu penálti no entender do juiz da partida e o central foi expulso com vermelho direto. Na marcação do penálti, o Rangers aumentou para 2-0.

Na segunda parte, o SC Braga equilibrou a contenda e, aos 83′, na sequência de um canto, David Carmo fez o 2-1, levando o duelo para prolongamento.

No entanto, o Rangers voltou a carregar depois do tempo regulamentar e aos 101′ Kemar Roofe fez o terceiro golo dos homens da casa e acabou com as esperanças minhotas de seguir para as meias-finais da Liga Europa.

Já a perder por 3-1, Iuri Medeiros viu dois amarelos em  poucos segundos e também recebeu ordem de expulsão por parte de Francois Letexier.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up