Vídeo: PVS

Sporting de Braga e Rangers defrontam-se a partir das 20:00 de quinta-feira, no Estádio do Ibrox, em Glasgow, Escócia, jogo que será arbitrado pelo francês François Letexier.

Pedro Vieira da Silva
13 Abril 2022

 

O SC Braga realizou, esta tarde, o treino de adaptação ao relvado e iluminação artifical do Ibrox Stadium.

 

Um palco imponente – mesmo vazio – e que, amanhã, terá “casa cheia”, sendo que são esperados perto de meio milhar de adeptos do SC Braga nas bancadas.

 

 

O treinador Carlos Carvalhal frisou hoje que o Sporting de Braga vai encarar a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol diante do Rangers, quinta-feira, em Glasgow, para vencer, apesar da vantagem.

Os minhotos venceram em casa na passada quinta-feira por 1-0, com um golo do internacional espanhol Abel Ruiz, e vão tentar passar pela segunda vez na sua história a uma meia-final de uma competição europeia, novamente na Liga Europa.

O treinador frisou que a postura do Sporting de Braga, apesar de estar em vantagem na eliminatória, não será de expectativa, lembrando o jogo com o Mónaco [1-1], da ronda anterior, que carimbou o acesso aos ‘quartos’.

«Não vamos esperar por nada, vamos atirar-nos ao jogo e tentar vencê-lo. Não vamos mudar nada. Há não muito tempo vencemos no estádio do Sporting, no estádio do Benfica e no estádio do FC Porto, clubes que disputam a ‘Champions’, e não fomos a esses estádios jogar para o empate porque senão não tínhamos conseguido. Fomos lá respeitando o adversário, mas para ganhar. Temos grande respeito pelo Rangers, uma grande equipa, um grande treinador, um grande clube, mas o Braga vai a todos os jogos para vencer e amanhã [quinta-feira] não será exceção», reforçou, na conferência de imprensa de antevisão.


Outros Vídeos

Scroll Up