Fotografia: DR

Árbitro Rui Costa na receção do Estoril ao SC Braga

Fábio Veríssimo dirige dérbi entre Sporting e Benfica.

José Eduardo
13 Abr 2022

O árbitro do Porto, Rui Costa, foi o nomeado para dirigir o Estoril-Sporting de Braga, da 29.ª jornada da I Liga, a disputar na próxima segunda-feira. Terá como assistentes João Bessa Silva e Carlos Martins e no VAR estará Artur Soares Dias.

No Famalicão-Gil Vicente, de amanhã, o árbitro será André Narciso (Setúbal), com os assistentes Paulo Brás e Marco Vieira. No VAR estará Vasco Santos.
Para o Vitória SC-Paços de Ferreira foi nomeado Hélder Malheiro (Lisboa), com os assistentes Gonçalo Freire e Rui Cidade. No VAR estará Manuel Mota.

Para o Belenenses-Vizela o árbitro é Nuno Almeida, do Algarve, com os assistentes André Campos e Pedro Felisberto. No VAR estará João Pinheiro.
Artur Soares Dias, do Porto, vai apitar o Moreirense- Tondela, com os assistentes Rui Licínio e Paulo Soares. No VAR estará António Nobre.

Para dirigir o Sporting-Benfica, a disputar domingo, foi nomeado Fábio Veríssimo, da AF Leiria. No VAR estará António Nobre.

Manuel Olivera (Porto) apita o Arouca-Santa Clara, Gustavo Correia o Marítimo-Boavista, e Tiago Martins o FC Porto-Portimonense.





Notícias relacionadas


Scroll Up