Fotografia: DR

François Letexier apita Rangers FC-SC Braga

Guerreiros do Minho medem forças, quinta-feira, no Ibrox Stadium, em Glasgow (Escócia), com a turma escocesa, a partir das 20h00.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
12 Abr 2022

O francês François Letexier vai arbitrar a visita do Sporting de Braga aos escoceses do Rangers, dos quartos de final da Liga Europa de futebol, enquanto Artur Soares Dias vai dirigir o FC Barcelona-Eintracht Frankfurt, anunciou hoje a UEFA.

O árbitro francês, de 32 anos e internacional desde 2017, vai estar no encontro da segunda mão dos ‘quartos’, em Glasgow, onde, na quinta-feira, a partir das 20:00, os bracarenses defendem a vantagem de 1-0 conquistada no Minho, com o golo do espanhol Abel Ruiz.

François Letexier apitou as vitórias caseiras de Sporting e Benfica, frente a Qarabag e Standard Liège, por 2-0 e 3-0, respetivamente, nas edições de 2018/19 e 2020/21 da Liga Europa, além dos triunfos da seleção portuguesa de sub-21 na fase final do Europeu de 2021, frente à Inglaterra, por 2-0, na primeira fase, e à Itália, por 5-3, após prolongamento, nos ‘quartos’.

Em Ibrox Park, Letexier vai ser coadjuvado pelos seus compatriotas Cyril Mugnier e Mehdi Rahmouni, tendo Jérôme Brisard no videoárbitro (VAR).





Notícias relacionadas


Scroll Up