Fotografia: SC Braga

João Vasconcelos é mais uma pérola na rampa de lançamento para os AA’s do SC Braga

Criativo assinou, recentemente, um contrato com o SC Braga válido até 2027 – é o atleta da formação com o vínculo mais longo – e uma cláusula de 40 ME.

Pedro Vieira da Silva
11 Abr 2022

Provavelmente já ouviu falar de João Vasconcelos, jovem, de apenas 17 anos, que tem brilhado, intensamente, nos sub-23 do SC Braga e, ainda, nas seleções jovens de Portugal. O fantástico golo apontado ao serviço dos sub-17 na vitória com a Finlândia, na terceira e última jornada da Ronda de Elite de qualificação para o Campeonato da Europa 2022, correu mundo e Vasconcelos, um confesso adepto da turma braguista, que já estava referenciado por clubes como Manchester City e Atlético de Madrid, que o tentaram contratar, despertou, ainda mais, a atenção dos tubarões europeus…

Muitos responsáveis do SC Braga acreditam que João Vasconcelos, que começou aos cinco anos a jogar pelo clube minhoto, poderá tornar-se no maior “produto” da “cantera” sediada na Cidade Desportiva.

Muitos acreditam que poderá, inclusive, render, em termos financeiros, mais do que Trincão que, recorde-se, rumou ao Barcelona por cerca de 31 ME…

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up