Fotografia: António Araújo

SC Braga vence em Vizela e reforça quarto lugar

Jogo entre vizinhos do Minho fechou jornada 29 da I Liga.

José Costa Lima
10 Abr 2022

O SC Braga venceu hoje o FC Vizela, por 1-0,  num duelo disputado no anfiteatro vizelense, e reforçou o quarto lugar da I Liga.

No último duelo da jornada 29, o SC Braga chegou ao golo aos 39 minutos, por intermédio de Iuri Medeiros, numa boa jogada entre André Horta, Ricardo Horta e o extremo açoriano, que assim deixou os arsenalistas na frente do marcador.

No entanto, o emblema treinado por Carlos Carvalhal sofreu uma contrariedade já perto do intervalo, uma vez que Vitinha foi expulso após uma entrada sobre Ivanildo Fernandes que o árbitro considerou merecedora de cartão vermelho.

O Vizela tentou reagir na segunda parte e, com mais um jogador do que o adversário, criou alguns lances de perigo junto à baliza de Matheus, Cassiano viu ser-lhe anulado um golo por posição irregular, mas não conseguiu bater o guarda-redes bracarense até ao final do embate.

Com este resultado e a faltarem cinco jornadas para o fecho da I Liga 2021/22, o FC Vizela segue no 13.º lugar da tabela classificativa, com 29 pontos,  ao passo que o SC Braga mantém o quarto posto, agora com 56 pontos, mais nove do que o Gil Vicente (5.º), que perdeu nesta ronda na receção ao Moreirense.





Notícias relacionadas


Scroll Up