Fotografia:

Paredes Coura recebe prova do Campeonato Minho BTT XCO

Amanhã, no centro cyclin’ na freguesia de Vascões.

9 Abr 2022

Paredes de Coura recebe amanhã, a partir das 10h00, o 9.º BTT XCO Paredes de Coura, segunda prova do Campeonato do Minho de BTT XCO – POPP Agency, que será disputada na Pista de XCO do Centro Cyclin’ Paredes de Coura, localizada na freguesia de Vascões.

Organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Município de Paredes de Coura, o 9.º BTT XCO Paredes de Coura integrará corridas para os escalões de competição e escolas, na estreia competitiva da recém-criada Pista de XCO do Centro Cyclin’ Paredes de Coura e inserida na deslumbrante Paisagem Protegida do Corno de Bico, próximo da Colónia Agrícola de Chã de Lamas. A prova arranca com os treinos entre as 09h00 e as 09h55, seguindo-se a competição às 10h00 com as atividades para os pupilos/benjamins e iniciados.

Depois das 11h00 iniciam-se as provas de infantis e juvenis.

Os cadetes, femininos e a atletas de paraciclismo iniciarão a corrida às 13h00, estando agendado para as 14h30 o arranque das provas de elites, juniores e masters. A participação no 9.º BTT XCO de Paredes de Coura está sujeita a inscrição e o montante reverte a favor dos Bombeiros Voluntários do concelho courense.





Notícias relacionadas


Scroll Up