Fotografia: PVS

Spotters escoceses acompanham cinco mil adeptos do Rangers em Braga

Simpatizantes do Rangers seguem «em cordão de marcha» desde a Avenida Central até ao estádio, o que provocará «fortes congestionamentos ao trânsito» e «cortes em muitas artérias».

Pedro Vieira da Silva
7 Abr 2022

Os perto de cinco mil adeptos escoceses que, esta noite, vão acompanhar o Rangers no jogo com o SC Braga, relativo aos quartos-de-final da Liga Europa, vão ser fortemente vigiados pela PSP que terá, hoje, a ajuda de spotters escoceses, anunciou, esta manhã, o Comando Distrital de Braga da PSP.

As portas da pedreira abrem às 18h00 e Rui Pereira, Subintendente na Polícia de Segurança Pública, pediu aos adeptos para se deslocarem «antecipadamente» para a pedreira, de forma a evitar «congestionamentos».

Os adeptos do Rangers FC vão concentrar-se na Avenida Central, seguindo, depois, num «cordão de marcha» para o palco do jogo, facto que levará a «fortes condicionamentos» em várias artérias de Braga.

Na operação policial vão estar, para além dos spotters escoceses e de elementos do comando distrital de Braga da PSP, elementos da Unidade Especial Polícia (UEP).

Rui Pereira anunciou, ainda, que a «maior parte» dos adeptos da turma escocesa chegam a Braga «ao final da manhã/início da tarde», acrescentando que, face à previsível permanência de muitos simpatizantes do Rangers em território luso nos próximos dias, haverá um «reforço do policiamento» no final de semana.





Notícias relacionadas


Scroll Up