Fotografia: SC Braga

Carlos Carvalhal quer SC Braga a explorar ao máximo lacunas do Rangers

Sporting de Braga e Rangers defrontam-se a partir das 20h00 de quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, jogo que será arbitrado pelo italiano Davide Massa.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
6 Abr 2022

O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, disse hoje querer “explorar ao máximo” as “lacunas” do Rangers, na quinta-feira, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, e colocar-se na frente da eliminatória.

Pela terceira vez na sua história nesta fase da Liga Europa, os bracarenses vão defrontar uma equipa que, há dois anos, os eliminou nos ‘16 avos’, com derrotas em Glasgow (3-2) e em Braga (1-0).

“Estamos muito felizes por viver estes momentos, estamos ansiosos por ir a jogo e disputá-lo, mas de forma positiva. Preparámo-nos bem para um adversário muito difícil, o Rangers eliminou o Borussia de Dortmund e o Estrela Vermelha, que foi primeiro no nosso grupo. Isso espelha bem as dificuldades que vamos ter”, disse o treinador, de 56 anos.

Carlos Carvalhal voltou a repetir a ideia de “uma noite à Braga”, o que significa um “grande apoio dos adeptos” e a equipa, “dentro de campo, a fazer o seu papel e a dar o melhor individual e coletivamente”.

O técnico disse respeitar o Rangers, “uma grande equipa”, mas considerou que o Sporting de Braga “tem hipóteses de vencer”.

Jogar primeiro em casa pode dar uma “ligeira vantagem, 50,01 por cento de hipóteses”, mas “nada vai ficar decidido amanhã [quinta-feira]”, porque “são equipas muito equilibradas”.





Notícias relacionadas


Scroll Up