Fotografia: DR

XI Caminhada Solidária da AIA realiza-se domingo e já tem 10 mil ingressos vendidos

“Juntos Vamos mais Longe” é o mote deste ano

Carla Esteves
5 Abr 2022

“Juntos Vamos mais Longe” é o mote da XI Caminhada Solidária da AIA – Associação para a Inclusão e Apoio ao Autista, que será novamente apadrinhada pela ex-atleta Rosa Mota. A iniciativa está marcada para o próximo domingo, às 10h00, com partida da Avenida Central, em Braga, mas a solidariedade em relação a esta causade todos, já começou a dar  frutos, tendo já sido vendidos mais de 10 mil ingressos, ao custo simbólico de 2,5 euros cada.

A XI Caminhada Solidária foi apresentada, hoje à tarde, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, contando com a presença do presidente da Câmara, Ricardo Rio, que mais uma vez, conferiu o seu apoio incondicional à iniciativa, bem como do presidente da AIA Braga, Eduardo Ribeiro, e de Rui Matos, dos supermercados Pingo Doce, que apoiam a caminhada.

Como é habitual a iniciativa parte da Avenida Central, pelas 10h00, percorrendo a Avenida da Liberdade, Avenida João XXI até à Rotunda Ibero-Americana, e regressando pela Avenida 31 de Janeiro até terminar na Avenida Central.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up