Fotografia: DR

Óquei de Barcelos punido com derrota e dois jogos à porta fechada

Os incidentes remontam a 14 de dezembro de 2021, quando a partida foi suspensa a 6.48 minutos do final, no Pavilhão Salvador Machado, dado que a dupla de arbitragem formada por José Martins e Miguel Guilherme considerou que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para prosseguir.

Redação
5 Abr 2022

O Óquei de Barcelos foi hoje punido com derrota na visita à Oliveirense e interdição por dois jogos do seu pavilhão, devido a distúrbios nas bancadas na partida da 12.ª jornada da Liga de hóquei em patins.

Em comunicado, o clube de Barcelos dá conta da punição aplicada pelo Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal, e além da derrota na partida, que foi suspensa quando os minhotos venciam 6-4, jogarão à porta fechada os próximos dois encontros em casa e pagarão uma multa de 2.820 euros.

Segundo a nota do clube, esta trata-se de “uma injusta decisão contra si e contra os seus adeptos”, e os barcelenses estão mesmo a “ponderar reagir por todos os meios que entender mais convenientes” à decisão.

A formação de Barcelos vai assim cair do terceiro para o quinto lugar do campeonato, sendo ultrapassado por Benfica e precisamente a Oliveirense, que agora somam mais um ponto do que os minhotos, a três partidas do fim da fase regular.





Notícias relacionadas


Scroll Up