Fotografia: Avelino Lima

Jerónimo de Sousa pede «outra política» que promova o desenvolvimento económico

Secretário-geral do PCP participou esta tarde na XI Assembleia da Organização Regional de Braga do partido, que se realizou no Museu D. Diogo de Sousa.

Rita Cunha
2 Abr 2022

Uma «outra política» que «promova o desenvolvimento económico, que ponha Portugal a produzir, que assuma a valorização do trabalho e dos trabalhadores, que promova o aumento geral dos salários e das reformas, que assegure serviços públicos de qualidade, valorize a educação, a ciência e a cultura, que defenda o SNS e o salve da estratégia que visa a sua destruição, que garanta os direitos das crianças e dos pais, proteja o direito a viver numa habitação digna, reforce os direitos e proteção sociais, que assegure o direito a um ambiente saudável e ao equilíbrio ecológico».

Este foi o desejo manifestado pelo secretário -geral do PCP, esta tarde, no encerramento da XI Assembleia da Organização Regional de Braga do partido, que teve lugar no auditório do Museu D. Diogo de Sousa, na presença de 125 militantes.
Na ocasião, Jerónimo de Sousa deixou claro que a «mudança de caras não quer dizer mudança de políticas» e acusou o Governo de se preparar «para retomar os caminhos da política de direita».





Notícias relacionadas


Scroll Up