Fotografia: DM

Rechicho alvo de atividades para dar a conhecer oferta do centro comercial

Várias propostas direcionadas para as famílias podem ser usufruídas até às 12h30 de amanhã no centro comercial.

Rita Cunha
19 Mar 2022

O centro comercial do Rechicho é, até às 12h30 de amanhã, palco de algumas atividades lúdicas. No piso inferior estão instalados, desde hoje, uma parede de escalada, um insuflável e uma mini pista de golfe que, entre outras atrações, pretendem cativar as famílias ao espaço, dando a conhecer a oferta comercial ali existente.

Esta é a primeira ação inserida no projeto “Reencontro” que visa a dinamização promocional dos Centros Comerciais de 1ª Geração, e que em Braga são seis. Segundo explicou o vereador Altino Bessa, o propósito passa por «dar a conhecer estes centros comerciais que, apesar de estarem no centro da cidade, estão longe dos fluxos de pessoas que se deslocam a este mesmo centro».

«Muitas gerações já passaram por aqui e a ideia é trazê-las de novo, assim como as novas gerações, para que aqui se possam encontrar de alguma forma, fazer as suas compras, dinamizar estes espaços, e que essa dinamização possa provocar um contágio e que uma série de lojas que estão devolutas possam ser ocupadas para trazerem mais gente», referiu, à margem da iniciativa de ontem.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up