Fotografia: UEFA

SC Braga conhece daqui a pouco o próximo adversário na Liga Europa

Lyon, que eliminou o FC Porto, décimo classificado do campeonato francês, está entre os possíveis oponentes, juntamente com Rangers, FC Barcelona, West Ham, Atalanta, Leipzig e Eintracht Frankfurt.

Redação / Lusa
18 Mar 2022

O Benfica, na Liga dos Campeões, e o Sporting de Braga, na Liga Europa, conhecem hoje os seus adversários nos quartos de final das respetivas provas europeias de futebol, em sorteios marcados para Nyon, na Suíça.

Na Liga Europa, o Sporting de Braga tem como possíveis adversários os espanhóis do FC Barcelona, os ingleses do West Ham, os italianos da Atalanta, os alemães do Leipzig e do Eintracht Frankfurt, os escoceses do Rangers os franceses do Lyon, que afastaram o FC Porto nos ‘oitavos’.

Em termos teóricos, o Rangers seria o adversário menos complexo para os ‘arsenalistas’, mesmo tendo em conta que, em 2019/20, foram os escoceses a eliminar os ‘arsenalistas’ nos 16 avos de final, com dois triunfos (3-2 em casa e 1-0 em Braga).

O sorteio da Liga dos Campeões realiza-se às 12:00 locais (11:00 em Lisboa), enquanto o da Liga Europa começa às 13:30 (12:30). Pelas 15:00 (14:00), realiza-se ainda o da Liga Conferência Europa.

Nas três competições, e além dos quartos de final, serão também sorteadas as meias-finais.

ACOMPANHE AQUI O SORTEIO DO SC BRAGA.





Notícias relacionadas


Scroll Up