Fotografia: DR

Pedro Neto novamente lesionado

Jogador minhoto do Wolverhampton tem mazela no pé.

Redação/Lusa
17 Mar 2022

O futebolista português Pedro Neto, do Wolverhampton, vai falhar o jogo de sexta-feira com o Leeds devido a uma pequena lesão no pé, dois meses depois de ter regressado à competição, anunciou hoje o treinador Bruno Lage.

De acordo com o técnico português, o problema físico de Pedro Neto, que regressou à competição em fevereiro após longa ausência devido a problemas num joelho, não é muito sério e o avançado poderá regressar à competição em 02 de abril, após a pausa para compromissos das seleções.

O avançado internacional português, de 22 anos, ficou fora do jogo de domingo com o Everton (1-0) devido ao problema no pé, depois de ter regressado à competição em 20 de fevereiro, na vitória por 2-1 sobre o Leicester, na qual alinhou 10 minutos.

Desde então, o jogador, que esteve parado 10 meses devido a uma grave lesão num joelho, nunca foi titular, mas tem sido utilizado pelo técnico Bruno Lage.

Na semana passada, Pedro Neto, formado no Sporting de Braga, renovou contrato com o Wolverhampton por mais dois anos, até junho de 2027.





Notícias relacionadas


Scroll Up