Fotografia: DR

Abel Ruiz «feliz pela equipa e pelo golo»

Jogadores do SC Braga sublinharam a consistência da equipa no somatório das duas mãos

Redação
17 Mar 2022

Abel Ruiz teve um papel preponderante na passagem do SC Braga aos quartos-de-final da Liga Europa com dois golos apontados e ontem o espanhol voltou a faturar contra os monegáscos, como o havia feito em Braga há oito dias.

«Estou muito feliz pelo golo e pela equipa. Fizemos um grande jogo, tal como em Braga. Queríamos a vitória, mas o Monaco também tem uma equipa muito boa. Empatámos, conseguimos o apuramento e estamos muito contentes», disse.

Para o avançado do SC Braga, qualquer equipa que calhe nos quartos-de-final  «vai ser difícil», por isso, não revelou qualquer preferência para o sorteio de amanhã.

 

Ricardo Horta: «Fizemos uma grande exibição»

O capitão do SC Braga, Ricardo Horta, destacou a «grande exibição» do SC Braga frente a um Mónaco «fortíssimo e com vários jogadores de seleção».

«Entrámos em campo com uma vantagem não queríamos só defender e mostrámos isso mesmo. Jogámos como se estivesse 0-0 e esse foi o segredo», destacou.

 

David Carmo: «Jogamos sempre para ganhar»

David Carmo disse que «a equipa estava preparada para qualquer cenário» mas que manteve sempre a ambição de jogar para ganhar.

«Esperávamos sofrer e estávamos preparados para tudo. Estávamos em vantagem, mas jogamos sempre para ganhar, mas com mais consistência ainda. Somos uma equipa, estamos sempre juntos e temos de estar preparados para qualquer cenário».

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up