Fotografia: DR

Treinador do Mónaco diz que SC Braga tem «grande forte ofensiva»

Sporting de Braga e Mónaco defrontam-se na quinta-feira, a partir das 18:45 locais (17:45 em Lisboa), no Estádio Luís II, no principado do Mónaco, sob arbitragem do sueco Andreas Ekberg.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
16 Mar 2022

«Precisamos de ganhar por dois golos, pelo menos, para nos qualificarmos. Portanto, temos de marcar, mas também devemos manter o equilíbrio e não deixar muito espaço para o nosso adversário explorar. Já temos vindo a jogar de forma ofensiva, pelo que não vai mudar grande coisa para o jogo de amanhã. No balneário, de qualquer forma, sinto muita vontade em fazer uma grande partida. «Tenho confiança nos meus jogadores e no projeto deste clube. Passamos por circunstâncias especiais desde que cheguei, mas devemos dar o máximo para obter resultados, mesmo perante as adversidades. Estamos todos muito envolvidos e determinados a regressar ao ponto que desejamos», destacou, na conferência de Imprensa de antevisão da partida de amanhã, no Parque dos Príncipes, com o SC Braga, a quem o técnico do clube monegasco deixou rasgados elogios.

«Sabemos que é a equipa com mais remates na Liga Europa. Tem uma grande força ofensiva, joga sempre para a frente e ataca de longe . Pode marcar em qualquer momento. Mas tivemos um bom segundo semestre e quero aproveitar isso para reverter a tendência, o que é totalmente possível. Para isso, temos de fazer um jogo completo, top, por 90 ou mais minutos», alertou o técnico.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up