Fotografia: DR

50.º Portugal Fashion regressa ao Porto de 16 a 19 de março em formato presencial

O Portugal Fashion (PF) regressa à Alfândega do Porto de 16 e 19 de março e assinala a 50.ª edição com mais de 30 desfiles em formato presencial, após dois anos de restrições por causa da pandemia da covid-19.

Redação/Lusa
14 Mar 2022

O Portugal Fashion revelou hoje que vai assinalar a 50.ª edição do evento de moda na cidade do Porto com um regresso “mais ou menos livre” de restrições depois de dois anos de pandemia com várias restrições e uma edição totalmente em formato digital.

Destaque para o regresso do criador Pedro Pedro aos desfiles no PF, no dia 18, às 19:30.

A “estreia da NOPIN, marca industrial da jovem criadora Catarina Pinto, numa aposta do Portugal Fashion com uma marca emergente de conexão design indústria” é outro dos destaques da organização do PF, lê-se num comunicado enviado à comunicação social.

Ao longo de quatro dias, vão passar pelo PF nomes consagrados da moda portuguesa como Miguel Vieira, Hugo Costa, Katty Xiomara, Luís Onofre, Susana Bettencourt, Diogo Miranda ou David Catalán, mas o primeiro dia, 16 de março, os desfiles vão inteiramente dedicados aos jovens criadores emergentes portugueses que mostram as sua coleções no espaço Bloom.

Nesta 50.ª edição do PF todos os desfiles acontecem na Alfândega do Porto, exceto no sábado, dia 18, cujos desfiles de Digo Miranda (11:30) e marca Ernest W. Baker (12:30) estão programados para decorrerem no Ateneu Comercial do Porto.





Notícias relacionadas


Scroll Up