Fotografia: DR

SC Braga nas meias-finais da Taça de Portugal

Arsenalistas golearam no recinto do Guia FC, por 9-0.

Redação
13 Mar 2022

A equipa feminina do SC Braga derrotou o Guia FC por 0-9 e segue para as meias-finais da Taça de Portugal, onde vai encontrar o Sporting.
O conjunto de João Marques, que lançou um onze bastante diferente daquele que venceu o Sporting na passada quarta-feira, dominou toda a partida e garantiu uma vitória confortável diante do conjunto do segundo escalão, num jogo em que o técnico fez estrear a titular a jovem Filipa Ribeiro, de apenas 15 anos.
Andreia Norton bisou na fase inicial do encontro (10′ e 12′) e Machaela (38′) fez o 0-3 que se registava ao intervalo. No segundo tempo, Vitória Almeida (52′), Diana Gomeds (56′), Malu (68′) e Andreia Norton, que completou o hat-trick (83′) dilataram a vantagem arsenalista. Vanessa Marques fechou as contas do marcador em 0-8 com um ‘bis’ (88’e 92′). Vitória contundente da turma de João Marques e as Guerreiras seguem para as meias-finais da competição.

 

Famalicão venceu Racing Power

Também o FC Famalicão está nas meias-finais da Taça de Portugal. As famalicenses venceram o Racing Power, por 4-1, e vão medir forças com o Amora nas meias-finais.

 

Alinhamento das meias-finais

Sporting (I) – Sporting de Braga (I)

Famalicão (I) – Amora (I)





Notícias relacionadas


Scroll Up